Dúvidas Frequentes

Dúvidas Frequentes

1- A Loja do Carleti Equipamentos é um site seguro?

Temos o certificado Comodo CA Ltd. IdAuthorityT, autoridade mundial em segurança pela internet que assegura que toda a informação enviada a esse site, em uma sessão SSL, é criptografada e protegida contra o acesso de terceiros. Ou seja, aqui você tem garantido o sigilo das suas informações.

 

2- Como posso pagar minhas compras?

Na Carleti Equipamentos você pode pagar das seguintes formas: cartão de crédito, faturamento (Mediante aprovação) e boleto (à vista). Mais detalhes sobre cada forma de pagamento, consulte em FORMAS DE PAGAMENTO.

 

3- Posso dividir minha compra em dois cartões ou pagar uma parte no boleto e outra no cartão?

Sim, entre em contato com um de nossos vendedores para efetivação de seu pedido.

 

4- As compras podem ser realizadas também por telefone?

Sim, as compras podem ser realizadas por telefone com um de nossos vendedores que estão a sua disposição.

 

5- Qual endereço da loja física na cidade de Serra/ES

O endereço de nossa loja/fábrica é Rua Almerinda Alves da Silva, 374, São Diogo I - Serra - ES

 

6- Quais formas de pagamento disponíveis para realização da compra?

  • A vista ( Boleto Bancário) - Cartão de crédito - Faturado - Boleto Faturado em Pessoa Jurídica (sob aprovação de cadastro) - Pagamento digital

 

7- Quais as formas de parcelamento?

  • Cartão de crédito - Faturado - Boleto Faturado em Pessoa Jurídica (sob aprovação de cadastro)

 

8- Se comprar à vista tem desconto?

Sim, em compras realizadas a vista no boleto bancário há um desconto sobre valor dos produtos.

 

9- Pessoa Jurídica tem desconto?

O valor de nossos produtos são os mesmos para pessoas físicas ou jurídicas.

 

10- Como posso acompanhar meu pedido?

Os pedidos podem ser acompanhados pelo site. Sempre que houver avanço no processo de entrega, também haverá atualização no sistema e será visível para o cliente.

 

11- O site é seguro?

Nosso site é 100% seguro, dispomos de vários recursos tecnológicos de última geração que possibilita total segurança a nossos clientes. Não divulgamos ou comercializamos seus dados pessoais. Entendemos que essas informações foram fornecidas pela confiança em nossa empresa e que, cabe a nós, devolver a nossos clientes o mesmo respeito.

 

12- Vocês podem me informar o dados cadastrais da empresa?

Sim, somos uma empresa transparente e todos nossos dados estão à disposição de nossos clientes. Essa informação consta no rodapé da página principal.

 

13- Qual o prazo pra entrega?

O prazo para entrega dos produtos muda de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida, preparação do produto e disponibilidade do produto adquirido.

 

14- Posso trocar ou devolver um produto?

Você terá até 7 dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução do produto. A troca e devolução só serão acatadas caso o produto esteja na embalagem original, não contenha indício de avaria por mau uso, esteja acompanhado com manual de instrução e de todos os acessórios. A troca ou o cancelamento só será realizado após análise do produto pela Carleti Equipamentos, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima.

 

15- Qual a garantia do produto?

Todos os nossos produtos possuem garantia do fornecedor e o prazo é indicado na página do produto.

 

 

16- E se meu pedido chegar com discordância do que foi comprado?

Recusar a entrega do produto e notificar nossa Central de Atendimento. Se o erro for identificado após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar nossa Central de Atendimento imediatamente após o recebimento, em no máximo 7 (sete) dias após a entrega. O produto correto será postado após a entrega do outro produto coletado. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, ele será substituído por outro no mesmo valor. Não tendo o interesse em outro, você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra.

 

17- Como posso obter mais informações sobre os produtos?

A Carleti Equipamentos é a única que conta com “Especialistas de Produtos” no segmento. Assim, você pode encontrar as respostas para as suas dúvidas sobre o funcionamento dos produtos. No momento da escolha, basta entrar em qualquer setor do site e verificar o conteúdo. Se ainda assim, sua dúvida não for esclarecida, entre em contato conosco pelo telefone ou pelo e-mail marketing@carleti.com.br

 

18- Qual é o prazo de entrega?

Este prazo depende do local de entrega da mercadoria. No carrinho de compra, ou seja, depois de você escolher seus produtos, você pode visualizar o prazo previsto. Veja mais em Entrega.

 

19- Como é calculado o valor do frete?

O frete é cobrado de acordo com o peso, tamanho dos produtos e com o local da entrega. Para sua segurança, o valor do frete é calculado automaticamente. Basta escolher a forma de envio, que dependendo do produto, poderá ser via Correios ou transportadora.

Top